Olá, caros visitantes, estou aberto a sugestões. Honre-me com seu comentário! Um abraço...

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fantasias: "O cravo e a rosa"

Fantasias: Peça Teatral Infantil
"O cravo e a Rosa",
baseada na cantiga "O Cravo e a Rosa".

"O cravo e a rosa", em cena.

 Detalhes da faixa.

 Mais detalhes.

 A Rosa

 O Cravo

 O girassol, para contracenar.

 Outras flores, no cena.

Mais flores, para colorir o jardim do cenário.

Logo, logo mais postagens...
Até breve!


De olho nos pequenos detalhes!





Girly Paradise Gifs

7 comentários:

AnaH disse...

Belo Blog! Bom gosto e harmonia. SUCESSOS!
Já estou te seguindo.
www.hocheggerana.blogspot.com

Sandrynnha disse...

Obrigada, querida!

IZABELA REIS disse...

Olá quanta ideia bacana!
Meu filho vai participar de uma peça de teatro, ele será o cravo. Você vende este acessório de cabeça? Estou desesperada! me ajuda! Obrigada Izabela (izabelaeloi@hotmail.com)

Sandrynnha disse...

Boa noite, Izabela.

Somente agora tive tempo de ver sua mensagem.
É pra quando a peça?
Ainda dá tempo de lhe ajudar?
Em qual cidade vc mora?
Posso lhe orientar e vc mesma pode fazer!

Um abração e até mais,

Sandra Regina

Sandrynnha disse...

Pedido atendido!

Veja em:

http://ateliedasandrynnha.blogspot.com.br/

Até uma próxima!!!

Grande abraço!!!

ERONI MARTINS disse...

Ola,gostaria de obter os moldes dessa peça teatral!Qual o valor?

Sandrynnha disse...

Bom dia, Eroni Martins.
Quais são os os moldes que lhe interessam? Entre em contato pelo meu e-mail
sandrynnha1000@gmail.com
Verei como posso ajudar! Ok?
Ótimo dia!

Você poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...